Estética corporal da mulher atua

Estética corporal da mulher atua

Por que os tênis para homens e mulheres são diferentes Por que tênis para homens e mulheres são diferentes
O umbigo pós-parto de um instrutor de fitness se torna o protagonista de um post no Instagram cheio de corpo positivo O umbigo pós-parto de um instrutor de fitness se torna o protagonista de um post no Instagram cheio de corpo positivo
Imagens que são mentiras: como exagerar e distorcer a sexualidade de mulheres que praticam esportes, imagens mentirosas: como exagerar e distorcer a sexualidade de mulheres que praticam esportes
Compartilhe a estética atual do corpo feminino: escolha entre 8 fotos E-MAIL DO FACEBOOK TWITTER
75 COMENTÁRIOS
josemi-del-castillo JOSEMI DEL CASTILLO
@JosemidCastillo
Escolha o seu ideal favorito entre essas 8 fotos de mulheres diferentes, seu corpo ideal, sua composição corporal desejada ou o que mais você admira. Se você é uma mulher ou um homem, escolha o seu número e deixe-me um comentário no artigo para conhecer a estética corporal da mulher que você prefere hoje. As mulheres têm sido equiparadas a homens nos esportes?

Obviamente, existem muitos outros tipos de mulheres, tais como sedentarismo, excesso de peso, etc, no entanto, sendo uma revista digital de esportes nos limitamos a apenas exemplos de atletas. Falamos de tipologias na estética do esporte e do corpo, mas não é necessário, nem ser saudável, nem ser um atleta para alcançar esse tipo de corpo. Em qualquer caso, lembre-se de que, se não houver exercício físico, a saúde é sempre pior. O exercício é essencial, o que deve ser prescrito é o tipo e a dose em cada caso.

Objetivo do artigo
A principal razão para este artigo, em que a maioria das pessoas que comentar e ver esta publicação são atletas e, portanto, a opinião será tendenciosa, é ver se há realmente uma mudança que tem sido percebida há muito tempo em mulheres e esporte

A estética corporal é o ponto de entrada para muitas mulheres em esportes, embora mais tarde percebam que a saúde é a coisa mais importante. Não há muitos anos, as mulheres eram bastante ‘marginalizadas’ na escolha de esportes e tipos de exercícios físicos realizados, com estereótipos sexistas e clichês mais culturais do que fisiológicos.

Por fim, do qual sou feliz como todos que me conhecem sabem, a mulher é igual ao homem, acessa a academia nas mesmas condições e não se limita a fazer cardio a longo prazo e a comer saladas e frutas como costumava fazer. Este post de opinião tem uma reflexão mais profunda do que o mero artigo frívolo que pode parecer à primeira vista.

‘O exercício é essencial e saudável se soubermos ajustar bem a dose’
Agora exige, não ter um modelo corporal tipo, fraco e doente, e também procura ser forte, funcional no dia a dia e desenvolver tecido magro, que como todos sabemos é saúde porque uma das mudanças que ocorrem na velhice é a sarcopenia ou perda de tecido muscular.

Leia também: White Max funciona

Finalmente, os tempos acabam quando a mulher busca a proteção de um homem forte e musculoso, porque ela é fraca e frágil (isso é muito sexista e sexista na minha humilde opinião). Eu reivindico uma mulher no plano motor (nas outras esferas, a mesma) funcionalmente autônoma, atlética, forte e saudável. Parece injusto a imagem que foi forçada a desenvolver nas mulheres no passado.

A mesma ‘pesquisa’ que queremos fazer com os homens, para ver como evoluiu, na seção masculina. É muito possível que os chamados corpos de fitness tenham substituído os mais musculosos provenientes de competições clássicas de fisiculturismo.

Leave a Reply