Como perder peso rapidamente: seus hábitos

Como perder peso rapidamente: seus hábitos

15. Sono

Deveria fazer aquela aula de ginástica precoce, mas sofreu uma noite sem dormir? Minta-se uma mentira. Como mostram as pesquisas publicadas no International Journal of Obesity, ficar oito horas paralisadas reduzirá seus níveis de estresse e dobrará suas chances de perder peso. É realmente o seu método de perda de peso dos sonhos.

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16. Fidget

Colegas incomodados com a sua postura constante mudando e agitando as pernas? Diga-lhes que você está queimando as calorias. Um estudo da Universidade de Leeds mostrou que aqueles que se inquietavam com mais frequência pesavam menos do que aqueles que não o faziam. Resumindo: reposicione sua cadeira o quanto quiser.

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17. Jogue video games

Quer instantaneamente esmagar seus desejos em 24 por cento? Carregue FIFA em vez de Netflix, diz pesquisa publicada pela Universidade de Plymouth. Gastar tempo mandando chutes virtuais de 40 jardas é suficiente para distrair sua mente, o que significa que você comerá menos. Game on

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18. Apague as luzes

Fique magro no toque de um interruptor. Não mesmo. Pesquisas no Jornal de Ritmos Biológicos encontrados dormindo em uma sala escura podem acelerar o seu metabolismo e, ao mesmo tempo, garantir que você consiga melhores Zs. Você nem precisa ficar acordado para perder os quilos.

19. Fuja da sua cadeira de trabalho

Odeio ser acorrentado a sua cadeira oito horas por dia? Bug HR para obter um stand-up desk – não só você será capaz de ver casualmente o que seus colegas estão fazendo, representando um total de apenas uma hora por dia poderia ajudar a combater a obesidade, de acordo com o American Journal of Preventive Remédio. Divida o seu dia e perca peso rapidamente: é uma situação vantajosa para todos.

Como perder peso rapidamente: seus treinos
Então, você substituiu o seu 5k por HIIT, abasteceu seus armários com chá verde e garantiu que está obtendo o suficiente de fenda. O que agora? Tempo para adaptar seus treinos para os melhores resultados.

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20. Tente HIIT em vez de cardio

Quer afastar sua barriga sem registrar meses de horas entorpecentes na esteira? O Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade (HIIT) aumentará seu metabolismo como nenhum outro treino, queimando mais do que o dobro de calorias que uma sessão mais leve e mais longa, de acordo com um estudo da Southern Illinois University. E o tempo total que você precisa dedicar ao HIIT: 20 minutos. É realmente o menor tempo de exercício para os maiores resultados.

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21. Alongamento

Por mais tentador que seja o banho pós-treino, ter tempo para manter um alongamento estático no final do treino pode aumentar sua massa muscular em até 13%, de acordo com pesquisa norte-americana. Como? Tem muito o mesmo efeito em seus músculos como o treinamento de resistência, um estudo publicado no Journal of Applied Physiology descobriu. Ambos causam micro rasgos que provocam a fabricação de fibras musculares. Estique-se swole.

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22. Levante pesado

Testar seus limites traz mais do que apenas se gabar. Levantar um peso maior para menos repetições queima quase o dobro de calorias durante as duas horas após o treino do que levantar um peso mais leve para mais repetições, de acordo com pesquisa publicada na revista Medicine & Science in Sports & Exercise. Sinta-se presunçoso com o conhecimento de que você ainda está queimando calorias nessa reunião das 10h.

23. Descanse sabiamente

Se a musculação é a chave para derrubar madeira, é melhor que você faça isso com eficiência. Rehash seu período de recuperação, introduzindo intervalos de descanso curtos dentro de seus conjuntos. Mudar seu descanso de 120 segundos entre séries para uma pausa intra-set de 60 segundos traz maiores ganhos de força e maior potência, de acordo com um estudo publicado no Journal of Strength and Conditioning Research.

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