15 Melhores Substitutos Da Carne, Vegetariano

Só porque alguém vai veg, não significa que eles perderam o seu gosto pela suculentos hambúrgueres e bacon (porque, OMG, essas são delish.)

A boa notícia: Vegan e vegetariano, carne de alternativas vêm de uma longgg forma triste hambúrgueres ou cubos de tofu. Agora, existem tantas opções disponíveis a partir de salgados, carne de soja bacon para hambúrgueres veganos que procure (quase totalmente) como carne.

Por que é ótimo: É difícil para imitar a textura e mouthfeel de carne moída, mas isolado de proteína de ervilha ou de textura proteína de ervilha unhas muito bem. De acordo com Desiree Nielsen, R. D., algumas marcas de uso beterraba como corante alimentício para dar a ervilha, o isolado de proteína de que o meio-raro carne moída olhar. Nielsen também notas é livre de glúten, soja livre, livre de OGM, e contém toneladas de proteína. Uma das marcas mais populares lá fora, agora, Além de Carne de Hambúrguer.

Tenha em mente: Enquanto vegano, ele pode ser carregado com coloração e textura aditivos. “Comer hyper-processados substitutos da carne, como este uma vez ou duas vezes por semana como tratar estaria bem dentro de uma dieta saudável, mas eu não iria fazer-lhes um esteio sobre opções mais simples, como o feijão e o alto teor de proteína, vegetais”, diz ela.

Por que é ótimo: “Um dos meus favoritos vegetariano, carne de opções”, diz Amy Shapiro, R. D., fundador da Real Nutrition. Não deve ser confundido com o tofu, o tempeh é feito de soja fermentada. O resultado é um grosso, pão, como substância que tem um sabor delicioso cortado em sanduíches, em cubos, em saladas, ou chiaram e fumado em uma panela no lugar de tiras de bacon.

É uma proteína completa, e o fato de que é fermentado ajuda a manter o intestino saudável de bactérias. É alta em cálcio, que promove o fortalecimento dos ossos e contém antioxidantes, o que ajuda a afastar uma variedade de doenças. As isoflavonas também podem ajudar a combater certos tipos de câncer, Shapiro diz, enquanto seus altos níveis de manganês pode ajudar a regular o açúcar no sangue e, novamente, promover a saúde óssea.

Tenha em mente: carne de soja é extremamente rica em fibras, para introduzir em sua dieta lentamente para evitar inchaço. Desde que a loja comprou versões podem ser ricos em sódio e outros aditivos, você também pode comprar a sua própria carne de soja kit de partida para uma saudável DIY versão.

Por que é ótimo: Esta carne alternativa feita a partir de glúten de trigo atos como a estrela de muitos Buda taças—e graças à sua textura densa, é estranhamente semelhante a pato, mas funciona bem cortado em sanduíches ou coberto na pizza. Se você tem uma alergia a soja ou preferem evitá-lo por outras razões, seitan não é à base de soja, portanto, esta é uma aposta segura. Shapiro acrescenta que é rico em proteína, o que pode ajudar a promover a perda de peso e manutenção muscular.

Tenha em mente: Desde que é feito de proteínas do trigo, aqueles com glúten sensibilidades, intolerâncias, alergias, ou a doença Celíaca deve ficar longe de seitan. Você também tem que ser cuidadoso sobre o que você está comprando. “Rápido compradas em lojas de variedades são muitas vezes cheios de conservantes, temperos e outros aditivos, como o molho de soja, o sódio e estabilizadores para ajudá-lo a gosto melhor”, diz Shapiro.

Ao contrário de outras carnes alternativas, seitan é não é considerada uma proteína completa (que contém todos os nove aminoácidos), então Shapiro recomenda combiná-lo com outras fontes de base de vegetais de proteína, como o feijão para equilibrá-lo.

Por que é ótimo: Jaca imita a textura da carne de porco puxada. A Índia-fruta nativa tem um leve sabor adocicado, mas se você refogue-o no direito salgados, molhos, nem vai ser capaz de dizer a diferença. Shapiro diz que é alta em magnésio, fibras, vitaminas B6 e antioxidantes, além de ser bastante baixa em hidratos de carbono na natureza. Ela adiciona o conteúdo de fibra também ajuda com regularidade intestinal, perda de peso e níveis de colesterol.

Tenha em mente: não É tão alto em proteína como carnes alternativas, de acordo com Shapiro, de modo a emparelhá-lo com outras fontes de base de vegetais de proteína, como grãos e legumes para uma completa e equilibrada refeição.

Por que é ótimo: o Tofu é feito a partir de coagulado o leite de soja, de acordo com Shapiro. É o camaleão do vegan substitutos da carne, a adoção de praticamente qualquer sabor. Soja tofu é uma proteína completa, pois contém todos os nove aminoácidos essenciais, o que Shapiro diz que é uma raridade em alimentos à base de plantas. É rica em minerais como o ferro e o cálcio, que são particularmente cruciais para dietas veganas. Shapiro diz que é, muitas vezes, fortificados com vitamina B12, o que não é biodisponível em alimentos à base de plantas.

Tenha em mente: algumas porções de tofu por dia é totalmente legal, mas não exagere sobre essas coisas.“Se você estiver olhando para comer tofu, recomendo encontrar fontes orgânicas, possivelmente fermentado,” Shapiro diz.

Marissa MillerAfter de receber seu B. A.

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