15 Melhores Posições Sexuais para Penetração Profunda

Olhando nos olhos uns dos outros e sincronizar a respiração profunda, sexo apaixonado pode ser muito alucinantes. Mas e se você estiver olhando para , literalmente, ir fundo? Você sabe, como em explorar espaços sem pênis, vibrador, ou strap-on foi antes? Bem, isso é bem freaking hot.

Algumas posições sexuais são apenas mais adequados para esse tipo de graves penetração. Tente estas quente se move quando você estiver com disposição para algo um pouco mais intenso.

(Nota: Embora muitas destas direções de referência “você”, como o recebimento de parceiro, estas posições podem ser assumidas por apenas cerca de ninguém.)

Flatiron

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Como fazer: Deitar de bruços, com os quadris ligeiramente elevados (tentar furar um travesseiro debaixo deles), e espalhar suas pernas para fora em linha reta. Ter seu parceiro penetrar por trás.

Por que funciona: O ergueu os quadris oferecemos uma baixa barreira à entrada, diz que a Cidade de Nova York terapeuta sexual Ian Kerner, Ph. D., autor de Ela Vem em Primeiro lugar. Além disso, este dá grande do G-ponto de estimulação, diz Kerner.

Face-off

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Como: Enquanto seu parceiro está sentado em uma cadeira ou a borda de uma cama, sentar-se no seu colo, de frente para eles.

Por que funciona: Porque as pernas são mais aqui, você está mais aberto para receber todo o seu parceiro tem para oferecer, diz Kerner. Este também é ótimo, porque você é capaz de controlar o ritmo e o quão profundo você quer ir. Além disso, esta posição mantém as mãos livres para vagar por todo corpo do seu parceiro (ou a sua própria).

Cowgirl

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Como: Ter o seu parceiro de deitar, e você subir em cima. Empurrar para fora do seu parceiro peito ou da cama para controlar o seu movimento.

Por que funciona: a Partir desta posição, diz Kerner, você pode abrir as pernas mais ampla para aprofundar a entrada. Este movimento também oferece um amplo G-spot ação.

Cowgirl de Ajudante de

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Como: Como o clássico cowgirl posição, você está no topo como o seu parceiro está de volta, e você empurrar seu corpo para alavancagem. A diferença aqui é que o seu parceiro assistências. Segurando seus quadris ou coxas, ele suporta o seu peso e levanta-se para atender os seus movimentos.

Por que funciona: Isso dá grande do G-ponto de estimulação, e você pode ir tão fundo quanto você gosta dependendo de suas estocadas, diz Kerner. Além disso, você terá a chance de dominar.

Missionário

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Como fazer: deite-se enquanto seu parceiro fica em cima de você, face a face.

Por que funciona: É um clássico, por uma razão—este dá-lhe profunda estimulação, combinado com intimidade, diz Kerner. (Olá, primeiro fazendo-posição de fora!) Para levá-la ao próximo nível, levantar as pernas sobre os ombros de seu parceiro.

Doggy

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Como: Obter sobre suas mãos e joelhos, enquanto o seu parceiro se ajoelha diretamente atrás de você e você entra por trás.

Por que funciona: O ângulo de esta posição permite uma penetração profunda e G-spot estimulação, diz Kerner. Além disso, seu parceiro, as mãos estão livres para estimular seu clitóris ou envolver-se em um pouco de mamilo ação, diz ele.

O Vagão

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Como: o Seu parceiro está sentado, e você volta para o seu colo, virada para fora.

Por que funciona: uma vez que este provavelmente não é o seu go-to posição, ele vai se sentir como um mundo totalmente novo lá em baixo, diz Kerner. Que novidade vai fazer a penetração sentir ainda mais profunda do que realmente é. Além disso, não sendo capaz de ver o seu parceiro pode ser incrivelmente sexy.

Colher-Me

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Como: Mentira lado-a-lado na posição de conchinha, e dobre os joelhos ligeiramente, de modo a que o seu parceiro pode entrar em você por trás.

Por que funciona: o Seu parceiro tem que aproveitar mais e apoio nesta posição, para que eles possam mover seu corpo de uma forma que dá a profundidade máxima, diz Kerner. Além disso, o seu parceiro pode facilmente quebrar uma mão ao redor e estimular o seu clitóris, enquanto empurrando. Este também é perfeito para quando você está cansado, mas ainda no clima.

Seashell

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Como fazer: deite-se de costas com as pernas levantadas para cima e para fora. Obter seus tornozelos para trás em direção a sua cabeça, como você pode. Em seguida, o seu parceiro entrar você no estilo missionário.

Por que funciona: as pernas são de ampla difusão, empréstimos com mais profundidade, diz Kerner. Além disso, a partir desta posição, o seu parceiro a pélvis vai dar-lhe alguns a estimulação do clitóris—ou você está livre para fazer o que em suas próprias mãos.

O Om

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Como: o Seu parceiro senta-se de pernas cruzadas, em seguida, sentar no seu colo, virado para a frente. De seguida, enrole suas pernas em torno de seu parceiro para trás, puxar o outro para mais perto, e balançar para trás e para a frente.

Por que funciona: Esta posição é abrir-se—especialmente nas pernas e nos quadris, ele diz. Aqui, você pode ir a fundo em mais de uma maneira: fixar os olhos com o seu parceiro como você clímax para maior intimidade, diz Kerner.

Pretzel

,

Como: deita-se sobre o lado direito; o seu parceiro se ajoelha, abrangendo a sua perna direita e curling sua perna esquerda em torno de seu lado esquerdo.

Por que funciona: Com essa posição de sexo, você começa, tanto a física e profundidade emocional. Você tem a maior penetração de estilo cachorrinho, ainda assim, ser capaz de fazer contato com os olhos. Bónus: Esta posição é privilegiada por algum extra clítoris ação do seu parceiro.

Leapfrog

Saúde da Mulher

Como: Obter em suas mãos e joelhos, mantendo os quadris levantados, descansar a cabeça e os braços na cama. Ter seu parceiro entrar você por trás.

Por que funciona: Semelhante ao flatiron, o ergueu os quadris em esta posição permite super-penetração profunda. E se você adicionar o travesseiro sob sua pélvis, que pode realmente ajudar o seu parceiro de destino que o G-spot.

Ballet Dancer

Saúde da Mulher

Como: com um pé no chão, o rosto de seu parceiro e enrole a outra perna em torno de sua cintura, enquanto ajudam a apoiar você.

Por que funciona: Para tornar-se realmente uma posição de destaque para a penetração profunda, tente colocar o seu levantou perna por cima de seu parceiro ombro. Novamente, isso cria que grande perna de abertura. Mas se isso é demais, isso cara-a-cara posição ainda é uma ótima opção.

Carrinho de mão

Saúde da Mulher

Como: Obter as mãos e os pés e de ter o seu parceiro de buscá-lo pela pelve. Em seguida, o aperto de sua cintura com as coxas.

Por que funciona: Com as pernas literalmente travado em torno de seu parceiro quadris, isso cria uma grande profundidade de penetração situação. Para não mencionar: É um grave treino de braço.

Pinball Wizard

Saúde da Mulher

Como: Obter em um parciais posição de ponte, com o seu peso descansando em seus ombros. Seu parceiro entrar você a partir de uma posição de joelhos.

Por que funciona: as pernas estão abertas nesta posição, o que empresta ao estocadas profundas, diz Kerner. Você também pode tentar arremessar uma perna para cima, contra o seu ombro, mesmo para penetração mais profunda.

Leave a Reply