15 Melhores Paleo Lanches Para Tentar

Rápido p: homens das cavernas, comer lanches? Esta pode ser uma pergunta que você já perguntou a si mesmo se você está em dieta paleo, que incentiva os fãs a comer como um homem das cavernas (ahem, pessoa).

O que significa que esta dieta é grande em coisas que você poderia, teoricamente, caçar e coletar, como carne, peixe, nozes, frutas regionais e legumes, folhas verdes e sementes. Não tanto com as massas, laticínios e cereais embora. O mesmo vale para lanches embalados (certeza de homens das cavernas não bater até CVS para o Peixinho biscoitos no reg).

“Snacks pode parecer um desafio,” quando você vai paleo, admite nutricionista Sonya Angelone, um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. É por isso que você deve manter os ingredientes para estes rápido e fácil paleo lanches na mão. Porque TBH, mesmo se o homem das cavernas não comer lanches, bem, eles também exercia clubes no regular, de modo que as coisas são diferentes agora.

1.Melhores Caseiro Em Forno De Charque

Picante Perspectiva

Este charque não contêm qualquer adição de açúcar (pontuação!) e consiste em uma deliciosa mistura de especiarias como orégano, alho em pó, o chile em pó e pimentão-doce. É bom e borrachudo e alto teor de proteínas, com um colossal 20 gramas por porção.

Por porção: 124 cal, 3 g de gordura (1 g sat), 2 g carboidrato, 0 g de açúcar, 750 mg de sódio, 0 g de fibra, 20 g de proteína

Começar a receita de Um Picante Perspectiva.

2. Perfeito Ovos Cozidos (Paleo Aprovado)

Uma Vida Linda

Ovos cozidos são uma ótima paleo lanche. Além disso, esta receita oferece 12 variações no clássico para trazer ainda mais opções de sabor. Algumas coberturas incluem páprica defumada, sriracha e limão, limão e cebolinha, o curry, salpicado de bacon, e o abacate.

Por porção: 55 cal, de 4,4 g de gordura (1 g sat), de 0,4 g de carboidratos, 0,3 g de açúcar, 151.8 mg de sódio, 0,1 g de fibra, 3,2 g de proteína

Obter a receita de Uma Vida Linda.

3. Caseiro Paleo Barras De Proteína

O Alimento Da Fé Fitness

Estas barras de proteínas são ricas e de enchimento, e eles também glúten, grãos e laticínios. Com proteína de clara de ovo e manteiga de amêndoa como ingredientes principais, eles fornecem quase 11 gramas de proteína por barra. Adicionar alguns delicioso chocolate chips para fazê-los sentir-indulgente e doce, sem comprometer a nutrição.

Por porção: 221, de cal, de 10,4 g de gordura (2 g sat), de 23,4 g de hidratos de carbono, de 16,2 g de açúcar, 133.2 mg de sódio, de 3,9 g de fibra, de 10,7 g de proteína

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4. Cozido Paleo Propostas de Frango com Mel e Mostarda Mergulho

Ambicioso Cozinha

O desejo de frango e de propostas? Essa versão mais saudável do anseiam digno de crocante prato torna-se um grande paleo lanche. Usando farinha de amêndoas, farinha de coco, leite de amêndoa para a massa—estas proteínas repleto de tiras são a maneira mais saudável do que o original. Mas eles ainda estão embalados com sabor, graças a uma saborosa variedade de especiarias e o mel ao molho de mostarda que os pares perfeitamente.

Por porção: 312 cal, de 15,1 g de gordura, 9 g de carboidratos, de 0,9 g de açúcar, de 4,6 g de fibra, de 33,6 g de proteína

Obter a receita do Ambicioso Cozinha.

5. Extra Crocante De Canela Brinde De Cereais

Gnom Gnom

Este cereal é livre de glúten e paleo, então você pode desfrutar de alguns punhados de cinnamon toast crunch cereal sem embalagem sobre os carboidratos. Há dois gramas líquidos de hidratos de carbono de uma porção, e a cada mordida é super crocante e saboroso, graças a Mexicana canela.

Por porção: 172 cal, 16 g de gordura (4 gr sat), 4 g carboidrato, 0 g de açúcar, 234 mg de sódio, 2 g de fibra, 4 g de proteína

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6. Snickerdoodle Proteína Bolas

Paleo Migalhas

Estes snickerdoodle proteína bolas conter farinha de amêndoas, castanha de caju, e a manteiga de amêndoa para um impulso de proteína. Eles também contêm uma abundância de gorduras saudáveis graças a essas nozes ingredientes perfeitos para um lanche no meio do dia. Esta receita fica pronto em 10 minutos, e você pode fazer um grande lote de uma só vez para lanches durante a semana.

Por porção (2 bite): 180 cal, 8 g de gordura (1 g (sábado), 21 g de carboidratos, 18 g de açúcar, 120 mg de sódio, 3 g de fibra, 7 g de proteína

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7. Simplesmente Incrível Paleo Doce De Batata Frita

Paleo Curso Intensivo

Estas batatas fritas de batata doce são paleo-aprovado e sabor crocante e satisfatória. Nota: Esta receita é projetado para ser um lado, então, basta reduzir a dose para fazer um lanche. E se você está fazendo um monte de uma vez, não multidão-los no forno, como pode fazer as batatas fritas piegas.

Por porção: 247 cal, de 7,6 g de gordura (6.2 g sat), de 36,2 g hidratos de carbono de 0,8 g de açúcar, 15 mg de sódio, de 7,6 g de fibra, 2,5 g de proteína

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8. Panquecas De Farinha De Amêndoas

Ambicioso Cozinha

Panquecas para fazer um divertido e saboroso a.m. refeição, e eles também são perfeitos para um grab-and-go lanche. A melhor parte destes proteína-embalados, paleo panquecas—há apenas cinco (sim, cinco) ingredientes. Basta misturar farinha de amêndoas, ovos, fermento em pó, leite de coco, além de baunilha, e você é bom para ir. Jazz-las com o seu favorito coberturas ou mix-ins, como mirtilos ou nozes.

Por porção: 334 cal, de 27,9 g de gordura (3.9 g sat), 11.2 g de carboidratos, 2 g de açúcar 5 g de fibra, 14.4.5 a proteína g

9. A Apple e a Manteiga de Amêndoa Picadas

Paleo Salto

Estes paleo-friendly de maçã e manteiga de amêndoa mordidas são fáceis de comer (sem talheres necessários). Escolha o seu de maçã e manteiga de castanha de escolha e divirta-se com coberturas, como nozes ou coco ralado. Para um lanche mais leve, reduzir pela metade o tamanho da porção.

Por porção: 476 cal, 24 g de gordura (16 g sat), 66 g de carboidratos, 50 g de açúcar, 132 mg de sódio, de 9,9 g de fibra, 4,5 g de proteína

Começar a receita de Paleo Salto.

10. Couve-Flor Hummus Paleo + Baixa Do Carb

Doce Como O Mel

Esta couve-flor hummus é rica e cremosa, mas de baixo teor em hidratos de carbono e perfeitamente paleo aprovado. Ele usa tahine, limão e páprica defumada para um saboroso molho com um picante kick—e o gosto é ótimo como recheio de alface copos, ou como um mergulho com veggie crudité.

Por porção: 119 cal, de 10,9 g de gordura (4.8 g sat), de 4,8 g de carboidratos, 1,1 g de açúcar, de 1,8 g de fibra, 2,3 g de proteína

Obter a receita do Doce como o Mel.

11. Pote De Barro Chunky Monkey Paleo Trail Mix

Cotter Crunch

Esse gostoso paleo trail mix inclui secas banana em fatias, pedaços de chocolate, coco em flocos, e castanhas, como castanha de caju, nozes, ou amêndoas—para um doce, delicioso sabor a receita é realmente muito boa para você. Para clarear-se, use meia xícara de gotas de chocolate.

Por porção: 250-260 cal, de 20,2 g de hidratos de carbono, de 3.5 a 4 g de açúcar, 18.6 a 22 g de fibra, de 12,5 a 13 g de proteína

Começar a receita de Cotter Crunch.

12. Saudável Limão Barras (sem glúten, laticínios e gratuito paleo)

Ambicioso Cozinha

Estes limão bares são saborosos e decadente, mas eles estão a menos de 200 calorias cada. Eles também são feitos com ingredientes mais saudáveis do que a receita clássica—como a farinha de amêndoas, mel e óleo de coco. A crosta é agradável e crocante e o recheio de limão é super rica e cremosa.

Por porção: 189 cal, 11,5 g de gordura (4.9 g sat), de 18,9 g de hidratos de carbono, de 15,2 g de açúcar, 1, 5g de fibra, de 4,9 g de proteína

Obter a receita do Ambicioso Cozinha.

13. Açafrão-Da-Índia Fogão Paleo Granola

Um Atrevido Cozinha

Isso fácil, 15 minutos de granola receita é embalado com anti-inflamatórios especiarias como açafrão-da-índia e a canela, e ele tem um maravilhoso equilíbrio de doce, picante e saboroso. Cada lanche servindo fica a menos de 200 calorias, e ele tem muitas gorduras boas e proteínas de coco, sementes e nozes. Para mais um lanche, para adicionar um simples iogurte grego.

Por porção: 191 cal, 16 g de gordura (8 g sat), 9 g de carboidratos, 8 g de açúcar, 6 mg de sódio, 3 g de fibra, 3 g de proteína

Começar a receita de Um Atrevido Cozinha.

14. Paleo Molho Ranch & Dip

A Verdadeira Comida Nutricionistas

Este cremoso, rico molho ranch é paleo-aprovado e faz uma média de mergulho quando emparelhado com legumes ou paleo-friendly crackers. O que é mais, você pode usá-lo como um molho para saladas, recheadas em baixa em hidratos de carbono, sanduíches ou alface copos, e regados sobre o frango ou bife. A melhor parte? Leva apenas cinco minutos para preparar.

Por porção: 120 cal, 14 g de gordura, 0 g carboidrato, 0 g de açúcar, 200 mg de sódio, 0 g fibra

Obter a receita da Real Food Nutricionistas.

15. Paleo Pão Abobrinha Bares

Ambicioso Cozinha

Estes pão abobrinha bares são perfeitos quando você está desejando algo um pouco doce. Estes gostoso quadrados totalmente bater o ponto, e eles estão cheios de melhor para você os ingredientes como abobrinha (duh), manteiga de caju, coco, a farinha e os ovos. Além disso, eles são adoçados naturalmente, com a ajuda da banana e um toque de xarope de bordo. Vá em frente, tratar yo-auto!

Por porção: 154 cal 9.2 g de gordura (2.8 g de gordura saturada) de 16,6 g de hidratos de carbono, de 7,7 g de açúcar, 4 g de fibra

Obter a receita do Ambicioso Cozinha.

Isadora BaumIsadora Baum é um escritor freelance, certificado de saúde do treinador, e autor de 5 Minutos de Energia.

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