14 Maneiras de ser mais ESPERTO que o Esperma

Novela vilões com segundas intenções pode parar de ler. Todo mundo, escute: Há muita coisa que você pode fazer para impedir a gravidez acidental—eles são geralmente o resultado de nascimento de controle de falta de noção ou descuido. De acordo com o Instituto Guttmacher, a cada ano, mais de metade das gestações entre as mulheres Americanas não são planejadas, principalmente porque as mulheres não usam a contracepção corretamente ou se esqueceu de usá-lo em tudo. Além disso, “alguns médicos são tendenciosas sobre qual método é melhor”, diz Vanessa Cullins, M. D., vice-presidente de médicos externos assuntos planned Parenthood Federation of America. Aqui, as opções para manter o seu forno de pão-livre até que você esteja pronto.

A PÍLULA
91% eficaz
COMO FUNCIONA: formas Sintéticas de progesterona (progesterona) e estrogênio impedir a ovulação. Se um óvulo é liberado, espessamento do muco cervical, bloqueia seus nadadores.
AVISO: A Pílula altera os níveis de mojo de bombeamento de testosterona, por sua libido pode sofrer. A negociação no seu pack para uma nova fórmula (existem dezenas de hormônio combos) pode ajudar.
PRECISA SABER: A mini-pílula deve ser tomada sempre no mesmo horário todos os dias; outros, ter algumas horas de ” margem de manobra.

A ESPONJA
88% eficaz
COMO FUNCIONA: O squashy em forma de disco dispositivo é inserido na vagina e lançamentos espermicida.
AVISO: Em uma palavra: bagunçado. Você tem de mergulhar na água antes de inseri-lo, e deve ficar seis horas após a relação sexual—isso pode desmoronar quando você tirá-lo.
PRECISA SABER: Ele não é considerado como eficaz em mulheres que já deram à luz; seus músculos vaginais pode não ser forte o suficiente para mantê-lo no lugar.

O DIU
99% de eficácia
COMO FUNCIONA: o Seu ginecologista insere uma polegada-longo da T-forma de dispositivo em seu útero, ajudando a manter o bebê livre para três a 10 anos. Plástico bomba de hormônios que ajudam a evitar ovo de implantação, diluindo-uterina, paredes; o metal que cobre queridos, naturalmente, bombas de esperma.
AVISO: pode agravar um caso existente para a infecção por clamídia ou gonorréia, por isso esperamos um teste de DST antes de começar a seguir em frente.
PRECISA SABER: o receio de que o DIU causas de doença inflamatória pélvica são geralmente exagerados; numerosos estudos garantir a sua segurança.

O TIRO
94% eficaz
COMO FUNCIONA: a Cada três meses, o seu ginecologista injeta-lo com uma dose de progesterona para bloquear a ovulação. Muitas mulheres = parar de ter o seu período completamente (uh-mazingl).
AVISO: O tiro tem sido associada a uma perda de densidade óssea (o que pode levar à osteoporose), de modo que o FDA recomenda que você não ficar nele mais de dois anos.
PRECISA SABER: pode levar até um ano para chegar a preggo depois de deixar as injeções, então, considerar ignorando – se as crianças estão, em sua quase-planos para o futuro.

ESTERILIZAÇÃO
99% de eficácia
COMO FUNCIONA: trompas, ou o seu canal deferente (tubos que transportam o sêmen dos testículos para o pênis) são cortados ou bloqueado, de forma que o esperma e o óvulo não pode ligar.
AVISO: Reversões pode custar milhares (e não são garantidos para trabalho), então você deve ser 100 por cento de certeza sobre a sua decisão.
PRECISA SABER: Se ele fica com o recorte, ele é considerado menos complicado do que a laqueadura. Você precisa de cirurgia e anestesia; a vasectomia é geralmente uma rápida consultório procedimento, comparável, para a inserção de um DIU.

O ANEL
91% eficaz
COMO FUNCIONA: uma Vez por mês, você pode inserir um flexível, de duas polegadas de anel no seu vajayjay (empurrando-o em como você seria de um tampão), onde ele libera os mesmos hormônios como a Pílula. Tire-o da semana você tem o seu período, então, trocá-lo por um novo.
AVISO: Ele foi associado com uma ligeiramente maior risco de coágulos de sangue, possivelmente porque é absorvido directamente para a corrente sanguínea em vez de passar através de seu sistema digestivo em primeiro lugar. Mas a maioria dos docs dizer que o aumento do risco é insignificante.
PRECISA SABER: Há uma pequena chance de ele pode ser empurrado para fora do lugar pelas suas vigorosas estocadas, mas ele ainda deve fornecer proteção se você empurrá-lo de volta no lugar dentro de quatro a seis horas.

O PATCH
91% eficaz
COMO FUNCIONA: O adesivo atribui à sua pele, estômago ou no braço por três semanas (não é a semana do seu período) e lançamentos de anti-hormônios da ovulação.
AVISO: Alguma experiência irritação da pele, e o patch pode conseguir isso, sujo, velho-atadura de olhar. Os usuários têm um risco ligeiramente maior de coágulos de sangue, mas eles ainda são muito raros.
PRECISA SABER: Se a cola começa a descascar, dar um tapa em uma nova o mais cedo possível—é preciso ser completamente segura para funcionar corretamente.

OS PRESERVATIVOS (MASCULINO E FEMININO)
79-82% eficaz
COMO FUNCIONA: UMA bainha (borracha sintética para a fêmea, geralmente de látex para o sexo masculino) vai através de seu pênis ou na vagina, o bloqueio de espermatozóides, bem como a protecção contra doenças sexualmente transmissíveis (é a única forma de BC que faz).
AVISO: o preservativo Masculino pode quebrar (pânico!) ou solto; a versão feminina parece um bocado engraçado (um final sai de sua senhora partes).
PRECISA SABER: Não importa o que veste, a diminuição da sensação pode ser um impedimento.

O DIAFRAGMA
88% eficaz
COMO FUNCIONA: UMA cúpula de borracha fica na parte superior do colo do útero. Adicionar um generoso bocado de espermicida e a criar um ponto de entrada para seus nadadores.
AVISO: Você vai ter que ficar equipado para o tamanho certo, e eles podem ser difíceis de remover em primeiro lugar, até que você pratica. Você também terá que verificar furos regularmente.
PRECISA SABER: Você pode fazê-lo em até seis horas antes do sexo, e você tem que deixá-lo para seis horas após o ato. Se você ficar movimentado mais de uma vez enquanto, reaplicar o espermicida (e dar-lhe um high five!).

O IMPLANTE
99% de eficácia
COMO FUNCIONA: UMA de plástico, palito de fósforo-tamanho da haste é inserido sob a pele do braço e libera progesterona por até três anos.
AVISO: Cerca de 80 por cento das mulheres têm sangramento irregular ou manchas de sangue em seu primeiro ano.
PRECISA SABER: Há muito pouco tempo de intervalo entre a remoção e a sua capacidade de engravidar.

PLANEJAMENTO FAMILIAR NATURAL
76% eficaz
COMO FUNCIONA: Nenhuma sexo perto da ovulação, o que você controlar através da sua temperatura corporal ou por familiarizar-se com a consistência do muco cervical.
AVISO: Você precisa de um extremamente ciclo regular para que ela seja eficaz.
PRECISA SABER: a Ovulação ocorre a meio do ciclo. O muco Cervical torna-se claro e escorregadio direito antes de ovular (um sinal de que você está fértil!); logo após a ovulação, a sua temperatura corporal se eleva a cerca de meio grau a um grau.

CAPUZ CERVICAL
88% eficaz
COMO FUNCIONA: UM espermicida cheio de silicone copa cobre o colo do útero, de modo que seu esperma não consegue atingir os seus ovos.
AVISO: O pac é um sem-go durante o período, e há uma chance de que ele pode ser desalojado durante o sexo.
PRECISA SABER: A abertura do colo do útero se estende durante o trabalho de parto e parto, de modo que o pac é apenas cerca de 71 por cento eficaz para as mulheres que tenham dado à luz.

A Pílula
Oitenta e dois por cento das mulheres com idades de 15 a 44 pop a Pílula em algum ponto, mas falta muitos fatos sobre a pequena tablets. Ginecologista Angela Chaudhari, M. D., tem as respostas.

Q: o uso de antibióticos fazer a Pílula ineficaz?
Há apenas um (chamado de Rifampicina), que tem se mostrado interferir com o controle de natalidade, e é usado por alguns incomum condições, não o seu típico de infecções.

Q: eu tinha um bug e vomitei algumas horas depois de tomar uma dose, eu considero como um comprimido esquecido?
A qualquer momento você não pode manter fluidos, há um risco de que os remédios não estão sendo completamente absorvido. Tomar outra pílula, ou utilizar a cópia de segurança até o início da embalagem seguinte.

Q: Pode o uso a longo prazo afectar a minha fertilidade?
Não há nenhuma prova de que ela prejudica suas chances de engravidar na estrada. Um grande estudo de mulheres que saia a Pílula depois de usá-lo para uma média de sete anos concluiu que 21% estavam grávidas em um mês.

P: não parece aumentar o risco para câncer de mama?
Um pouco. O câncer de mama é o estrogênio e progesterona-sensível, o que significa que os hormônios podem causar câncer a crescer, mas a pesquisa não é definitiva. A maioria dos docs acordam os benefícios da Pílula ultrapassam os pequenos riscos, pois pode proteger você do câncer de ovário (mulheres a Pílula por 10 a 15 anos para reduzir o risco por meio!!!) e a endometriose.

A Notícia Sobre O Plano B
Quando o preservativo romper, ou um comprimido é esquecido, ou BC é ignorado por completo, aqui está o que saber sobre a pílula do dia seguinte (incluindo a nova versão genérica).

É mais eficaz (95%) nas primeiras 24 horas.Os médicos ainda recomendam-lo até 72 horas após o sexo, mas a eficácia diminui gradualmente. Pensar em mantê-lo em casa, então você pode levá-lo em uma emergência.
Você pode sentir-se doente depois de tomá-lo.Efeitos colaterais podem incluir náuseas, vómitos, dores de cabeça, e menor dor de barriga.
Não usá-lo como BC. Não são conhecidos relatos de sérias complicações relacionadas com o uso repetido, mas a coisa não é tão prático como, por exemplo, tomar o comprimido todos os dias para evitar a gravidez.

Fontes: Petra Casey, M. D., professor associado de obstetrícia e ginecologia da Clínica Mayo; ginecologista Deborah Ottenheimer, M. D., de Ottenheimer de Saúde na Cidade de Nova York

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

Leave a Reply