14 de pequenos-Almoços Que São Perfeitos Depois de um momento de Indulgência Jantar

Aniversários, happy hours, e os jogos Olímpicos de pizza partes acontecer—mesmo quando você está tentando perder peso. Mas tratando-se de vez em quando não significa que você precisa para lançar suas metas para fora da janela ou voto para manter uma dieta de alface iceberg e a água para o próximo mês. Em vez disso, você pode obter de volta na pista em sua perda de peso viagem, começando com uma sólida pequeno-almoço. Comendo uma dessas refeições, você vai estar se preparando para um novo dia de uma alimentação saudável—e você vai começar a abundância de açúcar no sangue, estabilizando, de enchimento, de proteína, enquanto você está nisso.

1. Abacate Ezequiel Brinde com Sriracha Ovo Cozido
Abacate brinde contém abundância de fibras e gorduras saudáveis para manter o açúcar no sangue estável em todas as manhãs de comprimento. Combiná-lo com um ovo cozido, adiciona sete gramas de fome-a supressão de proteína. A gema sozinho é um nutriente repleto de potência (com vitamina D, ferro, vitamina E, e biotina), diz Lisa Moskovitz, R. D.

2. Porca-ola
“Ambas as nozes e iogurte são excelentes para satisfazer seu dente doce sem significativamente o aumento de açúcar no sangue e exacerbando os seus desejos”, diz Janie Zeitlin, R. D. N. Isso é particularmente importante após a exagerar (especialmente em carboidratos), porque o seu apetite e desejos, na verdade, pode aumentar em resposta ao seu açúcar no sangue spikeand subseqüente queda, diz ela. Combinar lascas de amêndoas, nozes picadas, e um punhado de nozes com chia e linhaça. Em seguida, unte a mistura de óleo de amêndoas (e uma pitada de coco, se você quiser). Para extra de doçura, polvilhe-o em um adoçante não nutritivo, tais como a Estévia (tente o açúcar mascavo versão). Espalhe a mistura uniformemente sobre papel vegetal, e leve ao forno a 300 graus, até dourar, e sirva com desnatado, planície iogurte grego.

3. Iogurte grego com Chia e Farelo de Cereais
Iogurte grego (alto teor em proteínas e probióticos) e sementes de chia pode tanto ajudar a combater o inchaço, a regular a digestão, e começar o dia de forma saudável. O farelo, que é cheio de fibras, também funciona para afastar os desejos de fome, diz Moskovitz.

Shutterstock

4. Cottage, Queijo, Frutas, e a Porca Tigela
“A proteína cheio de queijo cottage, rica em fibras e mirtilos, e amêndoas (uma fonte de gordura saudável para reducebelly o armazenamento de gordura e inflamação) vai saciar seu apetite, regular o açúcar no sangue e ajudar a manter o cérebro afiado para enfrentar o dia”, diz Moskovitz. Além disso, esta é uma ótima opção quando você não tem muito tempo de manhã.

5. Cozido Ovo Recheado De Abacate
“O abacate é preenchido com monosaturated gorduras e ovos são carregados com proteínas, que são exatamente o que você precisa para reduzir o apetite e alcançar a saciedade”, diz Zeitlin. Basta cortar um abacate longitudinalmente e retire o pit (além de qualquer área circundante necessário criar o espaço que você precisa). Despeje um ovo, tomate picado, ervas frescas e queijo diretamente para o centro de abacate. Cozinhe em 350 graus até que a clara de ovo é firme e a gema.

6. Leite de amêndoa e Whey Protein Smoothie
“Se você não está com vontade de comer, ou o tempo não vai permitir isso, vá para um smoothie”, diz Moskovitz. A adição de frutas e vegetais, como mirtilos, espinafre, cenoura e beterraba, juntamente com nozes e proteína de soro de leite, irá mantê-lo saciado por mais tempo. E se você colocar todo o veggie lá, em vez de peeling, você vai ter muito mais do ventre-enchimento de fibra, diz Moskovitz.

7. Farelo de Cereais com Amêndoa de Leite e Morangos
“Farelo de alimentos são principais fontes de apetite-a matança de fibra”, diz Moskovitz. “Se você é um cereal e leite tipo de pessoa, farelo de cereais com leite de amêndoa e baixo teor de açúcar morangos vai ajudar a mantê-lo bem no almoço.” (Obter mais perda de peso friendly refeições com Mulher Saúde do Corpo Relógio Dieta.)

Shutterstock

8. Salmão Fumado Abacate Brinde
Colocar o salmão em todo o trigo torrada é uma ótima maneira de entrar em proteínas e fibras, mantendo o seu carboidratos na seleção, diz Moskovitz. É a melhor alternativa saudável para um salmão defumado e creme de queijo, pão.

9. Canela, Sementes De Linhaça, Farinha De Aveia
Esta refeição é especialmente grande para os meses mais frios. A aveia é cheia de fibra, e a canela pode ajudar a combater a hipertensão arterial e o açúcar no sangue. “Isso significa que você vai se sentir calmo e relaxado como você facilidade para o seu dia de rotina”, diz Moskovitz.

10. Durante A Noite De Aveia Pavê
“Este cereais integrais de pequeno-almoço é uma ótima alternativa para processada de carboidratos”, diz Stacey Antine, R. D., Graças à fibra solúvel e impulso de proteínas, é gratificante e de enchimento, então você não vai ficar com fome em uma hora, diz ela. Em um frasco de vidro, adicione 1/2 copo de iogurte grego, 1/3 de xícara de aveia e arroz de leite (de soja, lácteos, ou de amêndoa de trabalho, também), duas colheres de chá de manteiga de castanha, e uma colher de sopa de sementes de linhaça. Cubra e coloque na geladeira durante a noite. Top com recém cortado de banana ou frutas pela manhã.

11. Banana, Ovo Branco, e Panquecas de Aveia
“Esta alternativa saudável para panquecas é cheio de proteína magra, de fibra, e o inchaço do combate de potássio”, diz Moskovitz. Apenas bata três claras de ovo em uma tigela, em seguida, adicione 1/4 de xícara de aveia crua e uma pequena fatias de banana para a mistura (você pode cubra com canela em pó para sabor extra). Despeje a massa para a panela (fogo médio) em pequenos círculos. Flip depois de três a quatro minutos, e deixe cozinhar por mais uns três a quatro minutos, até que ele se solidifica e é cozido. “Top com iogurte grego e regados com mel para completar a refeição”, diz Moskovitz.

shutterstock

12. Durante a noite de Chia e Aveia
“É mais fácil fazer um bom café da manhã como este antes do tempo para que você não deixe de comer, ou ainda pior, pegar algo como uma rosquinha, ou bagel”, diz Moskovitz. Molho 1/4 de xícara de aveia crua em 1/2 xícara de leite de amêndoa, e polvilhe com uma colher de sopa de sementes de chia. Misture a canela e o cacau em pó. Colocá-lo no frigorífico, e ele vai estar pronto até o momento em que você acordar.

13. Quinoa Veggie Tigela
“Este é um dos meus favoritos pequenos-almoços, porque é saboroso e enchimento”, diz Antine. Cozinhar alguns quinoa e uma variedade de legumes, como couve-flor, cenoura e couve, adicione as sementes de cânhamo para maior de proteínas, e de cima com um fiozinho de satisfazer azeite de oliva (uma gordura mais saudável).

14. Frutas e Manteiga de Amêndoa
Se você sentir-se inchado, este pequeno-almoço, que combina proteína magra, gordura saudável, e não refinadas, é uma ótima maneira de entrar na pista, diz Antine. Ele vai deixar você satisfeito até o almoço, então você não está estupidamente lanches. Basta espalhar a manteiga de amêndoa em um apple ou metade de uma banana para começar o dia, ela diz.

Leave a Reply