14 Alimentos que Você NUNCA Deve Comer

Este artigo foi escrito por Léia Zerbe e Emily Principal e reaproveitado, com a permissão de Rodale Notícias.

Qual é a comida que você se recusar a comer? Ervilhas? Tofu? O fígado e as cebolas? Seja o que for, provavelmente é porque você não gosta do jeito que gosto, não necessariamente porque ele contém ingredientes suspeito de provocar cancro ou porque ele foi escolhido pelos agricultores vestindo Hazmat ternos. No entanto, ainda existem muitos desses alimentos nas prateleiras das lojas, e alimentar-se dentro da indústria—que sabem o que se passa nos bastidores—recusar-se a comê-los.

Nós sondou alguns desses informantes—pessoas que conhecem o negócio e o trabalho diário dos votos agrotóxicos, organismos geneticamente modificados, de animais a crueldade, a injustiça social, e alimentos não-saudáveis de alimentação—para descobrir o que eles sabem sobre o lado negro da “conveniência” alimentos. Tome nota para que você possa evitar o pior que supermercados têm para oferecer.

Espadarte
O perito: Filipe Landrigan, M. D., professor de pediatria e professor e cadeira de medicina preventiva na Escola de Medicina Monte Sinai

O problema: Um do Dr. Landrigan número um de avisos para as mulheres grávidas ou a tentar engravidar? “Fazer evitando mercúrio em peixes uma prioridade”, diz ele. O espadarte é notoriamente alta no heavy metal, uma potente neurotoxina que podem prejudicar o desenvolvimento de crianças e até mesmo desencadear ataques cardíacos em adultos. Além da óbvia preocupação com a saúde, o espadarte é, muitas vezes, em situação de sobrepesca e algumas das artes comumente usado para disputar em espadarte, muitas vezes, mata as tartarugas, aves marinhas e tubarões.

A solução: Para uma saudável de ômega-3 no cérebro impulso, olhar para os peixes, que são baixos em contaminantes e estáveis, que as populações, tais como selvagens do Alasca, o salmão, a cavala do Atlântico, ou do poste ou troll-pego Pacífico atum atum voador. Tenho mais aventureira do palato? Tente peixe snakehead para satisfazer o seu peixe, o desejo e melhorar o meio ambiente. As espécies invasoras vive na terra e na água, onde ele apaga importante sapos, aves e outros bichos. Peixe Snakehead está aparecendo em alguns menus de restaurante, e o sabor e a textura é sobre idêntico ao espadarte.

Não-Orgânicos Morangos
O perito: Robert Kenner, diretor do Food Inc. e fundador da FixFood.org

O problema: Durante as filmagens de Alimentos Inc., Kenner diz que ele queria para o filme de morango agricultores aplicação de pesticidas para o seu campo. “Os trabalhadores de usar estes fatos para proteger-se das dezenas e dezenas de conhecidos perigosos de pesticidas aplicados aos morangos”, diz ele. “Quando eu vi isso, pensei comigo mesmo, ‘Se é assim que frutas são cultivadas, eu realmente não quero comer mais.’ Eu não tenho sido capaz de comer um não-orgânicos de morango desde então.” Infelizmente, para alimentar público interessado, ele não era capaz de obter o tiro desses agricultores. “Eu acho que eles não pensaram que ele parecia muito apetitoso.”

A solução: Optar por orgânicos! O Grupo de Trabalho Ambiental, que analisa o Departamento de Agricultura dos EUA de resíduos de pesticidas dados, encontrou 13 diferentes resíduos de pesticidas no quimicamente crescido morangos.

Refrigerante Diet
O perito: Isaac Eliaz, M. D., integrativa e especialista em saúde fundador do Amitabha Clínica Médica e um Centro de Cura, em Sebastopol, na Califórnia

O problema: Eliaz fica longe de qualquer refrigerante diet ou alimentos sem açúcar, balas e chicletes contendo adoçantes artificiais, como a sucralose, aspartame, acesulfame K e neotame, entre outros. “Os dados de segurança sobre estes adoçantes está envolta em controvérsia e conflito de interesses com os fabricantes destes compostos químicos”, adverte Eliaz. “Independente de pesquisa sugere fortemente que quando metabolizado no organismo, estes adoçantes podem causar problemas de saúde ligados e problemas relacionados ao metabolismo e ganho de peso, doenças neurológicas, dor nas articulações, problemas digestivos, dores de cabeça, depressão, doença inflamatória intestinal, química, toxicidade e câncer, entre outros.”

A solução: Se você está querendo um refrigerante, mas quer evitar a sombra adoçantes, falsos alimentos, corantes e conservantes encontrados em marcas populares, tentar uma garrafa de Steaz zero calorias, chá verde ou refrigerante Bionade, um fermentado de refrigerante que é majoritariamente popular na Europa.

Conservas De Tomate
O perito: Frederick vom Saal, Ph. D., professor de ciências biológicas na Universidade de Missouri

O problema: A resina de revestimentos de latas contêm bisfenol-A (BPA) um estrogénio sintético que tem sido associada a doenças que vão desde problemas reprodutivos para a doença cardíaca, diabetes, e obesidade. Estudos mostram que o BPA na maioria das pessoas, corpos, exceder o montante que suprime a produção de esperma ou causas cromossômicas danos aos ovos de animais. “Você pode obter 50 microgramas de BPA por litro de um tomate pode, e que é um nível que vai impactar as pessoas, principalmente os jovens”, diz vom Saal. “Eu não vou chegar perto de conservas de tomate.”

A solução: Escolher os tomates em garrafas de vidro (que não precisa de resina forros), tais como as marcas Eden Orgânica e Bionaturae. Você também pode obter diversos tipos de caixas Tetra Pak, tais como Trader Joe e Pomi.

Adoçantes Artificiais
O perito: Maria Rodale, CEO da Rodale Inc. e autor de Orgânicos Manifesto

O problema: Ironicamente, há uma grande quantidade de evidências que sugerem o uso de adoçantes artificiais, o que tem zero calorias, é apenas ruim para a cintura como usar regulares, de alta caloria de açúcar. Por exemplo, uma pesquisa da Universidade do Texas, descobriu que ratos alimentados com o adoçante artificial aspartame apresentavam maiores níveis de açúcar no sangue (que pode causar-lhe para comer demais) de ratos em um aspartame dieta livre. Não só eles são ruins para a saúde, os cientistas têm detectado adoçantes artificiais em águas residuais tratadas, o que representa riscos desconhecidos para peixes e outros animais marinhos. Além disso, como Rodale diz, “Eles são não-natural, não-orgânicos, de sabor horrível, e levar a todos os tipos de más consequências para a saúde, falsas expectativas, e a curto prazo, o pensamento estratégico”.

A solução: o açúcar branco Refinado não é saudável, mas você pode substituí-lo com pequenas quantidades de nutricional adoçantes, incluindo o mel, blackstrap melaço e xarope de bordo, todos os que têm níveis elevados de vitaminas e minerais.

Manteiga Com Sabor De Pipoca De Microondas
O perito: Alexandra Scranton, diretor de ciência e de pesquisa as Vozes das Mulheres para a Terra, uma organização sem fins lucrativos que advoga para questões de saúde ambiental que afeta diretamente as mulheres

O problema: Diacetyl, um produto químico usado na manteiga, tempero, é usado em um monte de falsos manteiga de aromas, apesar do fato de que a química é tão prejudiciais aos funcionários da fábrica, que é conhecida por causar uma doença ocupacional chamado de “pipoca de pulmão”, diz Scranton. Após a notícia de que a química tem para o pipoca-comer públicas, as empresas começaram a substituir diacetyl com outro aditivo—que, na verdade, pode se transformar em diacetyl sob certas condições, ela diz. Nem a química é divulgado no micro-ondas-sacos de pipoca, porque a exata formulações de aditivos são considerados segredos comerciais. “É um exemplo clássico da necessidade de uma melhor química regulamento e uma maior transparência sobre os produtos químicos usados na nossa alimentação e outros produtos de uso doméstico”, diz ela.

A solução: Fazer a sua própria pipoca utilizando real manteiga. O Pop no fogão em uma panela, ou ir por uma rota mais fácil: Coloque um punhado de grãos em um papel pardo saco de almoço, e enfiar o saco na micro-ondas. Os grãos irá aparecer apenas como aqueles falsos-manteiga com sabor de grãos no padrão de sacos de pipoca de microondas. Quando estiver pronto, despeje um pouco derretido orgânica manteiga sobre eles. “Faz muito boa pipoca em uma fração do custo”, diz Scranton.

Chocolate Branco
O perito: Drew Ramsey, M.D., professor clínico assistente de Psiquiatria na Universidade de Columbia, o Colégio de Médicos e Cirurgiões e co-autor do livro A Dieta da Felicidade

O problema: O tipo certo de chocolate serve não apenas como um doce, mas um cérebro-estimular a superalimento, também. O problema é que o chocolate branco é o perfil de saúde está em branco. “Os dados sobre os benefícios de saúde de cacau é muito legal”, diz Lopes. “Muito disso é devido a um conjunto incrível de fitonutrientes que pode aumentar o fluxo de sangue para o cérebro, protegem os vasos sanguíneos e aumenta o humor e foco. O chocolate branco é falta de tudo isso a deus.”

A solução: Entregando-se a um chocolate tratar? Procure orgânica versões ou primavera para o chocolate escuro, em vez disso.

Clique AQUI para ver mais sete alimentos que você NUNCA deve comer de Rodale Notícias!

Mais de Rodale Notícias:
Evite a Maior Comida de Saúde Impostores
Dirty Dozen Lista: Você Está Comendo Mais de Pesticidas-Laden Produzir?
O 4 Maior Confusão Culpados em Sua Casa

Leave a Reply