13 Sinais de que Você Não está Sobre o Seu Ex

Eufemismo do século: a Dissolução chupar. E mesmo que você pode ter convencido a si mesmo que você se esqueceu que-é-seu-nome, há uma chance de que ele ou ela ainda está fresca em sua mente. Ei, é natural perder alguém que você uma vez foram completamente consumidos, assim você só tem que deixá-la seguir seu curso. Mas sobre isso, é claro: Ele pode ser muito maior e mais irregular do que você espera. Acho que desses 13 sinais abaixo como marcadores mile no caminho Completamente Sobre Ele. Uma vez que eles param de acontecer, você pode apenas estar pronto para voltar lá:

Ouvir “sua canção”, e ainda chegar a sente. Sério, Top 40 rádio, porque não é possível John Legend “Tudo de Mim” apenas ir embora?!

Você se tornou o choro bêbado. Desde o seu rompimento você acabar de chorar sempre que você tiver mais do que alguns vodka, refrigerantes e sempre trazê-lo. No lado positivo, você decidiu parar de beber mais do que alguns vodka refrigerantes. (Uma pequena vitória!)

Você está postando mensagens subliminares nas mídias sociais. Você sabe, aqueles passivo agressivo citações que você está postando em seu Instagram, na esperança de que ele vai vê-los. Yeah, você sabe , aqueles.

Seus amigos são tão mais falar sobre ele. É normal querer bash seu ex e ventilação para seus amigos como você obter mais de um rompimento. Mas se ele foi um longo período de tempo, e ele AINDA é o tema de conversa em qualquer brunch/bicicleta classe/casa de banho de quebra, você provavelmente não é sobre ele, mas seu círculo social certamente é.

Você tenta racionalizar ridículo razões para alcançá-los. Mas…que o comercial chegou e disse: que engraçado esse comercial, que uma vez. Sim, eles vão se lembrar. Totalmente razão legítima para tocar na base. Repita depois de nós: Colocar o telefone para baixo.

Você trazê-lo…em datas com outros caras. Você tentei de namoro online, porque você pensou conhecer alguém novo pode fazer você esquecer ele. Mas vamos lá, como você não podia trazê-lo quando a sua data perguntado sobre seu relacionamento com a história? E, novamente, quando a sua data perguntado sobre o seu trabalho…e a sua comida favorita…Bem, começando a perceber por que não houve uma segunda data.

Você fez uma malfadada tentativa de uma one night stand. Em vez de ser o rebote de sexo que você imaginou, é basicamente jogado como uma ode à Sam Smith “” Fique Comigo.” Sim, não está pronto para o sexo casual apenas ainda.

O bêbado textos são ainda está indo forte. Estes são aceitáveis após as primeiras semanas, mas se você ainda está de enviar o ocasional “heyyy que são yu?” textos depois de 2 horas, você pode apostar que você ainda está em obter-sobre-lhes fase. Tente sair; você sempre vai se arrepender dessas mensagens na parte da manhã.

Você não tão sutilmente olhar para ele em lugares que você sabe que ele tinha de sair. O que? Isso só acontece de ser o lugar onde você joga basquete nas manhãs de sábado, também! Ouça, você não conhece nossa vida!

Você ainda verificar suas contas sociais. Você só quer se certificar de que ele não está tendo mais diversão do que você…ou não tem uma nova namorada.

Você ainda não demitiu seus dons. Tudo, desde o último presente de aniversário para o primeiro presente que ele lhe deu ainda estão em aberto em seu lugar. Para ser justo, ele deu-lhe alguns grandes coisas—você não está indo só para jogar fora o que a máquina de café! E claro, você pode ou não pode ainda estar usando sua conta Netflix.

Rom-coms não estão totalmente de volta na mesa ainda. Você realmente quer ver O Notebook, mas vamos, você sabe o que vai acontecer. Você vai de texto de seu amigo para lhe dizer que vocês são, basicamente, Noah e Allie e chorar o seu caminho através de uma roda de brie. Sim, filmes de ação são uma aposta mais segura.

Você diga a todos que você está TÃO por cima. Ouvir, obtendo-se sobre o fim de um relacionamento é difícil e leva tempo. Pode parecer muito fácil de anunciar para todos que você é fino, mas é completamente natural para levar um tempo para processar tudo. A coisa é, não sendo sobre eles não significa que você deve chamá-los ou reavaliar a separação—que provavelmente significa que você tem um pouco mais de cura para o fazer. Mas acreditar em nós, você vai saber quando você está realmente sobre ele.

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

Mais De Saúde da Mulher:
6 Regras Para a Obtenção de Mais de um Rompimento a Maneira Saudável
Os 4 Maiores Erros Dissolução
8 Sinais É Definitivamente Hora de acabar com

Leave a Reply