13 as Mulheres Compartilham o Doce Maneiras Suas S. O. s Consolou no Sh*t Dias

Uma das melhores coisas sobre estar em um relacionamento é o fato de que seu parceiro é praticamente obrigado a amar você, mesmo quando suas emoções são, basicamente, o equivalente a Carrie chorar rosto em terra natal.

A única coisa que ultrapassa um cara incondicional do amor é quando ele realmente fica criativo em uma missão para animá-lo. Aqui, as mulheres compartilham o adorável coisas suas caras tem feito para transformar essa carranca de cabeça para baixo.

“Meu namorado e eu estamos em um relacionamento de longa distância. Se estamos FaceTiming e eu sou mal-humorado, ele vai colocar uma música que eu gosto no plano de fundo e, em seguida, como, a tremer todo. É adorável, e ele sempre coloca a música realmente sneakily, como chega para o controle remoto fora da tela, então eu não sei o que ele está fazendo. Em seguida, ele parece realmente orgulhoso de si mesmo quando ele vem.” —Alana R.

“Eu estava tendo uma dura semana de trabalho, e o meu namorado tinha flores enviado para mim no escritório. Não foi só as flores, mas também o doce e incentivar a observação que fez com que seu gesto tão amável. A nota basicamente disse, ‘eu sei que você teve uma semana difícil, mas só de saber que você está fazendo um ótimo trabalho. Você é realmente uma pessoa especial, e o mais incrível mulher que eu já conheci. Reunião de mais de cinco anos atrás, foi a melhor coisa que já me aconteceu.’ Eu replantadas os suculentos no meio após o buquê começou a morrer, e eu ainda tenho ele!” —Elizabeth M.

Elizabeth M.

RELACIONADAS:11 Razões para os Homens o Amor de Estar em um Relacionamento

“Meu namorado e eu estamos de longa distância, e sempre que eu estou tendo um dia de merda, ele sempre textos-me realmente bonito fotos de animais. Algo engraçado ou com coalas ou outros animais adoráveis sempre me faz sorrir.” —Sarah K.

“Meu namorado e eu comecei a longa distância—e depois de um tempo, como seria de esperar, eu comecei a ficar realmente chateado quando ele ia sair de Nova York para voar de volta para San Francisco. Um dia, uma carta manuscrita apareceu no e-mail. Na frente, havia uma imagem de chips e salsa, com “você” e ” me ” apontando para cada um. Eu nem me lembro o que ele disse, mas o pensamento fez meu dia. A melhor parte é que ele manteve o envio a eles, e tornou-se uma característica da nossa relação—gostaríamos de trazer cartas quando gostaríamos de ver o outro, guarde-os em malas de viagem antes do embarque, e jogar ‘em em para as férias, é claro. Quando nos mudamos juntos, eu coloquei todas as nossas cartas juntos em uma pilha, e foi a coisa mais legal ver todos eles em um só lugar e da leitura, cada um ficando um pouco sappier! Ele diz que a nossa história do jeito mais legal, e agora que estamos juntos, passando por eles pode animar qualquer dia ruim.” —Devin T.

Devin T.

RELACIONADOS:O #1 De Forma a Construir uma Melhor Relação

“Uma vez, quando eu estava tendo um dia de merda, meu namorado apareceu para o meu trabalho como uma surpresa e levou-me para almoçar. Foi muito legal da parte dele, desde que eu tinha sido uma b*tch que de manhã, porque eu estava estressado. Não fizemos nada de fantasia—era um lugar hambúrguer que é no mesmo prédio do meu trabalho, mas que é o que o tornava especial. Ele sabia que o trabalho era o que estava enfatizando-me, então ele fez a certeza de que eu não teria que ir muito longe para que eu pudesse estar lá em caso de alguma coisa aconteceu.” —Júlio C.

“Eu sou uma ocupado designer de jóias e empresário. Às vezes, é difícil fazer todas as coisas que eu preciso para cuidar e de ter tempo para coisas divertidas, como decoração para o Halloween. Meu marido, Ragu, é incrível. Ele é um cardiologista muito ocupado prática, mas ele sempre ajuda. A semana do Halloween do ano passado foi particularmente movimentado e desafiador para mim, e eu estava a bater-me para não decorar a casa, devido à falta de tempo. Meu marido intensificou e não apenas as abóboras esculpidas, mas fez-las de uma forma criativa! Eu me senti melhor, porque apesar de eu não ter tempo para buscar a diversão que eu queria, ele trouxe a diversão para mim. Ele me ajudou a relaxar e deixar ir.” —Priyanka M.

Priyanka M.

“Eu estava passando por um tempo muito difícil no trabalho e apenas sentir-se triste de todos ao redor. Meu namorado chegou em casa um dia, e depois da refeição deliciosa que ele fez não me animar, ele disse que a única coisa que ele sabia que iria me excita: ‘você quer ir buscar-me um novo par de sapatos?’ Eu absolutamente amo fazer compras para ele, mas ele geralmente não é tão entusiasmadas. O fato de que ele estava disposto a sair comigo que o segundo e gastar um monte de dinheiro em algo que não se preocupam apenas para me animar realmente fez o meu dia.” —Verônica T.

“Meu aniversário foi semana passada e eu virei 25—um marco de aniversário para mim! Foi a primeira vez que eu não era capaz de passar com a minha família e a minha mãe, porque ela apenas teve a cirurgia. Meu namorado, Daniel, sabia que eu estava sentindo para baixo sobre ele, então ele planejou uma surpresa piquenique na praia em Malibu! Tenho tanta sorte de ter uma cara de pensativo na minha vida!” —Amanda P.

Amanda P.

“Quando eu tenho um dia de merda, tudo que eu quero é chegar em casa do trabalho e vegetais. Meu namorado sabe de todas as coisas que eu realmente gosto: cozinhar o jantar, doce de leite para sobremesa, engraçados/queijo de filmes, velas, não retribuído, fazer massagens, e um quarto limpo para vir para casa. A minha tendência natural, quando eu chegar em casa é começar a organizar o meu material/embalagem meu saco de ginásio para o próximo dia, responder a e-mails, e limpeza ao redor do apartamento. Mas se ele sabe que eu tive um dia difícil, ele vai me forçar a apenas largar minhas coisas, comer o jantar que ele fez, e não vai ser um filme e pronto para ir no Netflix. A cama vai ser bem feito e com um enorme saco de Sour Patch Kids na parte superior, todas as nossas velas serão acesas para o quarto cheira incrível, e ele vai me dar uma longa massagem. É o melhor calmante!” —Kristin C.

RELACIONADAS: 17 Coisas que TODA Mulher Merece em um Relacionamento

“Meu carro morreu enquanto eu estava executando recados. Meu namorado veio através de um par de horas mais tarde com o seu irmão, que conserta carros, e o meu favorito de verão de cerveja. Ele foi ao supermercado até a estrada depois que eles deixaram, e, em seguida, ele voltou com um saco de pêssegos, o meu favorito absoluto. Ele foi muito atencioso e é sempre tão atencioso com o meu humor, quando eu tive um dia difícil que está fora do meu controle. Melhor cara de sempre.” —Kelly L.

“Meu parceiro e eu estávamos passando por uma dominatrix patch, e as coisas foram um pouco estressante no trabalho. Cheguei em casa um dia, e ele tinha me comprou um livro de mesa de café de cachorro retratos. Ele me deixar saber que ele foi um presente para mim, que ele esperava que iria me fazer sorrir, quando ele não era capaz. E como eu sou um fotógrafo, ele também esperava que seria, talvez, inspirar o meu trabalho. Era um doce e altruísta coisa para fazer. Eu realmente olhar para o livro quando eu estou triste, não só para os filhotes, mas como um lembrete de quão amoroso e gentil do que ele é.” —Lynae C.

“Primeiro, eu sou uma Hello Kitty fanático. Um gesto doce que o meu parceiro fez por mim foi durante o feriado de Páscoa na Primavera passada, ele me surpreendeu com um bombom cesta cheia de elegantes trata, incluindo Hello Kitty ovos de Páscoa cheio de doces, cintilante brilho labial, flor de aroma de perfume, e o meu favorito manteiga corporal de bem-Aventurança. Foi durante o meio de semana e eu estava me sentindo estressado, por isso ele foi o perfeito pick-me-up de presente!” —Julia R.

Julia R.

RELACIONADAS: 17 Caras Compartilhar a Coisa Mais Romântica que uma Mulher Tem Sempre Feito por Eles

“Quando eu estou estressada ou azul, eu sempre alcançar o meu namorado porque eu sei que ele vai me fazer sorrir. Ele tem o hábito de responder a minha estressado textos com hilário de GIFs e ele tem até um de piadas local marcado, então ele pode me enviar algo engraçado em um pouco!” —Jillian K.

Leave a Reply